Notícias / Água Boa

09/06/19 às 16:51 / Atualizada: 09/06/19 às 17:17

Água Boa - Polícia civil ministra palestra 'Prevenção e Segurança Rural' no P. A. Jaraguá

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Polícia civil ministra palestra 'Prevenção e Segurança Rural' no P. A. Jaraguá

Foto: AguaBoaNews

Policiais civis da Delegacia Municipal de Água Boa ministraram neste domingo (9), uma palestra com tema: Prevenção e Segurança Rural, para os moradores da agrovila e assentados do P.A Jaraguá. O evento é oriundo do circuito de palestras em Segurança Rural promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agua Boa, e foi ministrada pelo policial Civil Aurélio Mendanha.

A palestra abordou questões voltadas a crimes na zona rural, bem como medidas primarias de prevenção e utilização de aplicativos de celulares e sites governamentais como SINESP CIDADÃO e Delegacia Virtual para registro de ocorrência a distância. O assunto foi acompanhado com grande interesse pelos assentados, reforçando ainda mais os aspectos positivos na interação da Polícia Civil com a comunidade local.

De acordo com o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Odair Prioli “as palestras da Policia Civil nos assentamentos são de extrema importância, pois permitem a aproximação e o contato direto do produtor, agricultor e assentado com a instituição, além de oportunizar aos mesmos um meio de tirarem duvidas e serem informados sobre técnicas e procedimentos para se protegerem contra a violência rural”.

Após a palestra foi servido um belo café da manhã organizado pelas colaboradoras do sindicato rural Suely e equipe.
  • Água Boa - Polícia civil ministra palestra 'Prevenção e Segurança Rural' no P. A. Jaraguá
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet