Notícias / Policial

08/06/19 às 10:35

Peixoto de Azevedo - Pai e filho são detidos com caminhonete roubada e emplacada em São Paulo

No veículo os policiais militares constataram sinais de adulteração no chassi e incompatibilidade com a documentação de propriedade

Alecy Alves | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Peixoto de Azevedo - Pai e filho são detidos com caminhonete roubada e emplacada em São Paulo

A caminhonete apresenta sinais de adulteração no chassi

Foto: PM / MT

Policiais do Núcleo de Polícia Militar do distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo, prenderam dois homens e apreenderam uma caminhonete supostamente roubada em São Paulo e emplacada na cidade de Jandira, interior do mesmo estado.

Essa ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (07.06), por volta das 10h. No veículo, uma Amarok de cor branca, estavam pai e filho, A.X.S. (58), e W.B.S. (25), respectivamente. O pai, que se identificou como proprietário, viajava como passageiro. Ele disse aos policiais que havia comprado a caminhonete por R$ 56 mil e que chegou a consultar a procedência, sem identificar indícios de roubo ou falsificação.

A Amarok circulava na MT-322, na área central de União do Norte, quando os policiais decidiram fazer a abordagem. A placa de outro estado chamou a atenção, conforme relato dos próprios PMs.

De acordo com a narrativa policial, havia indício de raspagem posterior remarcação no chassi e na numeração dos vidros, além de diferença nos número do motor, da etiqueta de segurança, entre outros dados.

Pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que a apuração do caso pudesse prosseguir com investigações.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet