Notícias / Policial

08/06/19 às 00:37

Nova Olinda (TO) - Em mensagens, adolescente vítima de estupro pede ajuda a amigo para denunciar o pai: 'a noite não passa'

Caso foi registrado em Nova Olinda, no norte do Tocantins. Homem de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos.

G1 Tocantins

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Olinda (TO) - Em mensagens, adolescente vítima de estupro pede ajuda a amigo para denunciar o pai: 'a noite não passa'

Foto: Divulgação

Um homem  foi preso em flagrante por estuprar a própria filha de 13 anos em Nova Olinda, norte do Tocantins. Ele foi detido após a menina pedir ajuda para um amigo em uma rede social. A reportagem teve acesso às mensagens enviadas pela menina.

Na conversa, a vítima afirma que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes. "Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta", afirma.

O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela responde: "Amanhã eu vou lá. A noite não passa".

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5). A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que confirmaram o abuso. Os laudos mostraram que ela foi estuprada duas vezes entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira.

Durante a troca de mensagens, o amigo diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: "Ele tá com arma. Me ajuda, por favor".

A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. Segundo o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta.

A adolescente está sob proteção do Conselho Tutelar. A mãe dela estava no hospital na noite em que o marido foi preso. A mulher tinha dado à luz e estava com o recém-nascido em repouso.
 
Os conselheiros disseram para a polícia, após conversar com a vítima, que os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos. Na casa foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 e algumas munições. De acordo com o delegado, o pai usava o revólver para ameaçar a filha.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet