Notícias / Policial

07/06/19 às 16:51

Mulher é presa e armas são apreendidas em Cocalinho

Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é presa e armas são apreendidas em Cocalinho

Armas foram encontradas em residência de suspeita

Foto: PM / MT

Policiais do Núcleo de Cocalinho prenderam nesta quinta-feira (06.06), uma mulher de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Os militares foram informados que dias atrás em uma chácara no assentamento Três Maria, algumas pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo.

Na residência foi encontrado com V.P.C., duas carabinas de pressão 5.5, sendo uma adaptada para o calibre 22, uma espingarda calibre 36, além de 16 munições e dois cartuchos do calibre 22 deflagrados. A mulher foi encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet