Notícias / Água Boa

07/06/19 às 14:38

Reconhecimento - Os policiais do 16º Batalhão da PM de Água Boa foram homenageados pelo deputado Elizeu Nascimento

Dedicatória é alusiva ao Dia de Tiradentes

Lais Medeiros do Canto, AL/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Reconhecimento - Os policiais do 16º Batalhão da PM de Água Boa foram homenageados pelo deputado Elizeu Nascimento

Foto: Eliel Tenório Pereira

O presidente da Comissão da Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa deputado Elizeu Nascimento (DC), esteve na cidade de Água Boa para homenagear os policias militares do 16° Batalhão na manhã desta quinta-feira (06). A sessão especial aconteceu na Câmara Municipal. As moções é uma dedicatória, alusiva ao Dia de Tiradentes (21 de abril), em que se celebra o patrono das polícias militares, Joaquim José da Silva Xavier. Homenagem Solicitada pelo deputado.

“Entregar as moções de aplausos é uma oportunidade importante, aqui podemos conversar. Esse é um momento impar, as entregas é a oportunidade que estou tendo para dialogar com os PMs e bombeiros do estado de Mato Grosso”, declarou Nascimento.

O comandante Gyancarlos Paglyneari Cabelho do 16º Batalhão da PMMT de Água Boa agradeceu a homenagem. “Hoje é um dia muito importante para nós, o nosso deputado estadual, policial militar e representante da segurança pública na Assembleia Legislativa, vem aqui trazer o seu reconhecimento. Obrigado pela homenagem”, disse o comandante.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e o presidente da Câmara Municipal, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (PR), agradeceu a presença do deputado.

“Receber o deputado aqui na Câmara e um motivo de muita alegria, tenho acompanhado seu trabalho, suas andanças em busca das demandas nas cidades do interior, e principalmente defendendo a segurança publica. É muito bom ter um representante militar na Assembleia Legislativa”, relatou o presidente.

O vereador Fernando de Melo Quintanilha (PRB), parabenizou o deputado Elizeu Nascimento pelo reconhecimento. “Esses policiais são merecedores, a policia militar tem desenvolvido um excelente trabalho, parabéns pela iniciativa”, expôs o vereador.

 Para o deputado, as moções é uma homenagem simples, porém é uma maneira singela de reconhecer o trabalho de cada policial. “Eu servi a Policia Militar por 18 anos e sei o quanto é difícil o trabalho de um policial, não tem dia, não tem noite, está pronto a todo o momento. Eu vivenciei cada dificuldade que os senhores passam, as moções de aplausos é um singelo reconhecimento, pelos trabalhos que cada irmão de farda tem desenvolvido”, acentuou o deputado.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet