Notícias / Policial

06/06/19 às 16:36 / Atualizada: 06/06/19 às 22:17

Nova Xavantina - Polícia Civil recupera veículo dublê, prende receptador em flagrante e cumpre mandado de prisão

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil recupera veículo dublê, prende receptador em flagrante e cumpre mandado de prisão

Foto: Assessoria Polícia Civil

Em duas ocorrências distintas na manhã de quarta feira (05), a Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem que estaria ameaçando sua ex-companheira há dias, por não aceitar o fim do relacionamento, além de recuperar um veículo Gol roubado na cidade de Goiânia-Go, o qual estava rodando em Nova Xavantina como Dublê.

A primeira ocorrência atendida pela Polícia Civil surgiu depois que suspeito J.S.S. (40) veio a descumprir as medidas protetivas de afastamento da vítima D.S.R. (43), culminando com a expedição do Mandado de prisão em seu desfavor sendo cumprido pela Polícia Civil, o qual após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Agua Boa, ficando à disposição da Justiça.

Na segunda ocorrência, os policiais monitoravam um homem suspeito de estar praticando tráfico de drogas na cidade quando depararam com o mesmo transitando num veículo Gol de cor branca com placa ONZ-0825  de Anápolis-GO, levantando suspeitas da propriedade do referido bem. Durante as investigações, levantou-se que o veículo em questão era “dublê” e utilizava placa fria, pois o veículo original estava rodando em Pirinópolis-GO.

Após abordagem, os Policiais Civis realizaram uma busca minuciosa para localizar a identificação do Gol, pois além de terem “implantado” um número de chassi, haviam raspado o número do motor, dificultando o serviço policial. Ocorre que depois de algumas horas de investigação, constataram que o veículo apreendido tratava-se do veículo Gol de placa ONY-0532, o qual constava uma ocorrência de Roubo/furto no Estado de Goiás.

O Suspeito L.R.C (32) foi preso em flagrante, autuado numa fiança de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e após efetuar o pagamento foi liberado para responder em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet