Notícias / Policial

06/06/19 às 16:36 / Atualizada: 06/06/19 às 22:17

Nova Xavantina - Polícia Civil recupera veículo dublê, prende receptador em flagrante e cumpre mandado de prisão

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil recupera veículo dublê, prende receptador em flagrante e cumpre mandado de prisão

Foto: Assessoria Polícia Civil

Em duas ocorrências distintas na manhã de quarta feira (05), a Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem que estaria ameaçando sua ex-companheira há dias, por não aceitar o fim do relacionamento, além de recuperar um veículo Gol roubado na cidade de Goiânia-Go, o qual estava rodando em Nova Xavantina como Dublê.

A primeira ocorrência atendida pela Polícia Civil surgiu depois que suspeito J.S.S. (40) veio a descumprir as medidas protetivas de afastamento da vítima D.S.R. (43), culminando com a expedição do Mandado de prisão em seu desfavor sendo cumprido pela Polícia Civil, o qual após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Agua Boa, ficando à disposição da Justiça.

Na segunda ocorrência, os policiais monitoravam um homem suspeito de estar praticando tráfico de drogas na cidade quando depararam com o mesmo transitando num veículo Gol de cor branca com placa ONZ-0825  de Anápolis-GO, levantando suspeitas da propriedade do referido bem. Durante as investigações, levantou-se que o veículo em questão era “dublê” e utilizava placa fria, pois o veículo original estava rodando em Pirinópolis-GO.

Após abordagem, os Policiais Civis realizaram uma busca minuciosa para localizar a identificação do Gol, pois além de terem “implantado” um número de chassi, haviam raspado o número do motor, dificultando o serviço policial. Ocorre que depois de algumas horas de investigação, constataram que o veículo apreendido tratava-se do veículo Gol de placa ONY-0532, o qual constava uma ocorrência de Roubo/furto no Estado de Goiás.

O Suspeito L.R.C (32) foi preso em flagrante, autuado numa fiança de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e após efetuar o pagamento foi liberado para responder em liberdade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet