Notícias / Assembleia Legislativa MT

05/06/19 às 08:33

Dr. Eugênio participa do lançamento do programa 'Juntos pelo Araguaia'

“O evento acontecerá nesta quarta-feira (5) em Aragarças, cidade vizinha de Barra do Garças”.

Diego Saporski, assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio participa do lançamento do programa 'Juntos pelo Araguaia'

Foto: Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB), participará nesta quarta-feira do lançamento do programa “Juntos pelo Araguaia”, que será realizado no município de Aragarças, no estado de Goiás, próximo a cidade de Barra do Garças.

O programa foi idealizado como maior sistema de revitalização de bacia hidrográfica por meio de um esforço conjunto entre os governos Federal, de Mato Grosso e de Goiás.

Esta previsto que, o presidente da República, Jair Bolsonaro, assine um protocolo de intenções com os governadores Mauro Mendes e Ronaldo Caiado (Goiás).

Durante o evento, também será firmado um acordo de cooperação técnica entre as secretarias de Meio Ambiente dos Estados de Goiás (Semad) e Mato Grosso (Sema) e os ministérios do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Regional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet