Notícias / Policial

04/06/19 às 22:49

Nova Xavantina - Polícia Civil detém 4 envolvidos em roubo de mercearia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil detém 4 envolvidos em roubo de mercearia

Foto: Assessoria Polícia Civil

Quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e uma adolescente, acusadas de integrar um grupo criminoso autor de um roubo a mercearia ocorrido no município de Nova Xavantina (645 km a Leste), foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (03.06), após diligências para apurar o crime.


A jovem N.S.O. de 18 anos e o rapaz G.P.G. 23 anos, responderão por associação criminosa, roubo em concurso de pessoas e corrupção de menores. A infratora A.C.L.M. de 16 anos, responderá ato infracional análogo a associação criminosa e roubo em concurso de pessoas. O quarto envolvido W.F.M 39 anos, foi autuado por posse ilegal de munição.

O crime ocorreu em uma casa comercial no bairro Jardim Tropical III, quando duas mulheres armadas entraram no local e praticaram o assalto. Na ocasião, uma suspeita portando uma arma de fogo e a outra uma faca, renderam a vítima e subtraíram o dinheiro do caixa. Logo depois as duas fugiram em uma motocicleta Honda CG, conduzia por outro rapaz. O trio tomou rumo ignorado.

Durante investigações ininterruptas os policiais civis conseguiram apreender inicialmente a adolescente A.C.L.M. 16anos, a qual no dia do crime utilizou uma faca enferrujada para ameaçar o dono da mercearia.

Na sequência foi presa a segunda envolvida N.S.O. de 18 anos. Segundo apurado, a jovem é da cidade de Primavera do Leste, e quem portava a arma de fogo. O condutor da moto, G.P.G. de 23 anos também foi identificado e preso.

Em poder de N.S.O. também foi apreendido o moletom que ela usava durante o assalto, e reconhecido pelas imagens captadas por câmeras de segurança do local, além de uma porção de maconha, algumas capsulas de munição calibre 32 e outros objetos de sem comprovação fiscal.
O último preso foi o suspeito W.F.M. de 39 anos, que é primo de N.S.O. Na sua residência foi encontrado uma munição de calibre 38, razão a qual, o mesmo foi preso em flagrante por posse ilegal de munição.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet