Notícias / Policial

03/06/19 às 13:08 / Atualizada: 03/06/19 às 13:17

Campinápolis - Dona de boca de fumo e comparsas são presos pela Polícia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A dona de uma boca de fumo que traficava entorpecentes em frente a sua filha de apenas 1 ano foi presa em flagrante junto a dois comparsas, em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na noite de sexta-feira (31.05), em Campinápolis. O trabalho em conjunto resultou na apreensão de drogas e dinheiro.

Contumaz no crime de tráfico de drogas, L.F.S. 26 anos, foi presa duas vezes nos últimos 60 dias, pela atuação no mercado ilícito. Ela teve a prisão preventiva convertida em domiciliar pela Justiça, de acordo com o disposto na Lei 13.769/18, que prevê essa possibilidade para que a presa possa cuidar de filho pequeno.

Além da suspeita, a sua comparsa K.A.S.S. 27 anos, e o rapaz L.V.C.A. 18 anos, também foram presos na ação, sendo todos autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Os policiais civis e militares monitoravam a residência da jovem L.F.S. no bairro Cristalino, por novos indícios do local funcionar como “boca de fumo”. Durante vigilância, foi percebida grande movimentação de pessoas diferentes no local, até o momento em que as equipes lograram êxito em abordar um indivíduo quando saía da casa.

Durante revista pessoal do suspeito, foi apreendida uma porção de pasta base, a qual ele informou ter acabado de comprar de L.F.S. pelo valor de R$ 50. Diante dos fatos, os policiais se aproximaram do endereço onde surpreenderam a dona da casa, L.F.S. na companhia dos outros dois suspeitos, em poder de diversas porções de drogas e a quantia de mais de R$ 600.

Conforme apurado, mesmo diante do benefício da prisão domiciliar, a jovem continuava praticando o tráfico na presença de sua filha de 1 ano, e de outro bebê, de apenas três meses, filho da segunda presa, K.A.S. As duas mulheres, associadas para o crime, além de comercializar as drogas, permitiam os usuários fizessem o consumo em frente às crianças.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente o rapaz L.V.C.A. foi trazido para Penitenciária Major PM Zuzi Alves de Água Boa. As duas mulheres encaminhadas para Cadeia Pública de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet