Notícias / Meio Ambiente

03/06/19 às 00:09

Comodoro (MT) - Oito são presos em operação contra exploração ilegal de madeira em Terra Indígena

Assessoria Ibama

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comodoro (MT) - Oito são presos em operação contra exploração ilegal de madeira em Terra Indígena

Foto: Ibama

Oito pessoas foram presas durante operação do Ibama e da Polícia Militar contra a extração ilegal de madeira na Terra Indígena (TI) Nhambiquara. Os infratores foram flagrados enquanto agiam em duas frentes de exploração na região de Comodoro (MT).

Três tratores, quatro motocicletas e três motosserras foram apreendidas, além de 10 metros cúbicos de madeira das espécies itaúba e canelão. Parte da vegetação explorada ilegalmente na região já estava convertida em palanques para a fabricação de cercas.

Os infratores detidos no local foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e a madeira apreendida foi doada à prefeitura do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet