Notícias / Meio Ambiente

03/06/19 às 00:09

Comodoro (MT) - Oito são presos em operação contra exploração ilegal de madeira em Terra Indígena

Assessoria Ibama

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comodoro (MT) - Oito são presos em operação contra exploração ilegal de madeira em Terra Indígena

Foto: Ibama

Oito pessoas foram presas durante operação do Ibama e da Polícia Militar contra a extração ilegal de madeira na Terra Indígena (TI) Nhambiquara. Os infratores foram flagrados enquanto agiam em duas frentes de exploração na região de Comodoro (MT).

Três tratores, quatro motocicletas e três motosserras foram apreendidas, além de 10 metros cúbicos de madeira das espécies itaúba e canelão. Parte da vegetação explorada ilegalmente na região já estava convertida em palanques para a fabricação de cercas.

Os infratores detidos no local foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e a madeira apreendida foi doada à prefeitura do município.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet