Notícias / Policial

02/06/19 às 20:16

Barra do Garças - Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa pela PM no dia do aniversário

Assessoria 5º CR / PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Mulher procurada pela Justiça por tráfico de drogas é presa pela PM no dia do aniversário

Foto: Assessoria 5º CR / PM/MT

Policiais militares do 2º batalhão da PM em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) acabam de fazer na tarde desse domingo 02.06, a  prisão de  R.N.S de 52 anos, por força de mandado de prisão.

O fato aconteceu, por volta das 16 horas, quando a Polícia Militar foi acionada via 190, com a denúncia de uma ocorrência, no bairro Vila Maria.

Imediatamente, uma guarnição da PM foi enviada até o local, onde encontrou R.N.S .

Desconfiados da postura da mulher, um tanto anormal, os Pm´s decidiram checá-la, foi quando os militares descobriram um mandado de prisão em seu desfavor,  pelo crime de tráfico de drogas (Artigo 33 – Lei 11.343/06), expedido  em 02.04.19, pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Porém as surpresas não acabaram por aí, em posse dos documentos de R.N.S os policiais descobriram que a mulher estava sendo presa, no exato dia do seu aniversário.

Diante de tudo, a envolvida foi conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentada a autoridade policial.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet