Notícias / Notícias Gerais

02/06/19 às 08:14

Oscar mato-grossense premia personalidades regionais

Pau e Prosa Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Oscar mato-grossense premia personalidades regionais

Foto: Helder Faria

A terceira edição do “Oscar” mato-grossense, o GW100 Awards, aconteceu na noite desta sexta-feira (31), no Villa Felici Buffet, com a presença de 600 pessoas convidadas. A premiação foi conduzida pela atriz global Mariana Ximenes, que esbanjou simpatia e carisma ao entregar as 26 estatuetas aos premiados, sendo três delas para mato-grossenses de referência local, nacional e internacional.

O evento nasceu em 2017, pensado no reconhecimento de pessoas com base em suas realizações para com a sociedade. Esta edição trouxe novidades, como o tamanho e o peso das estatuetas que, além de mais imponentes, demonstram a importância e grandiosidade do trabalho prestado pelos vencedores.

Desde as categorias concorrentes, se destaca o de Personalidade do Ano, a mais importante do evento. O primeiro a receber o troféu, em 2017, foi o promotor Mauro Zaque, que repassou a estatueta para o desembargador Orlando Perri, em 2018. Este ano, o escolhido foi o Deputado Federal José Medeiros, que precisou de um pouquinho mais de força para segurar o troféu, que agora pesa 11kg - superando até mesmo o Oscar original.

“Quero parabenizar a organização e a todos os integrantes do GW100, esse prêmio para mim foi uma surpresa. Estamos em um momento importante da vida nacional e não só eu, mas toda a bancada, embora pequena, estamos no congresso para fazer esse brasil melhorar”, agradeceu.

Entre uma categoria e outra, a banda gaúcha Overdriver Duo – que vem conquistando fãs em todo o Brasil, animava os convidados com covers de grandes sucessos mundiais, mas com batidas diferenciadas, que aguardavam ansiosos para o anuncio dos próximos vencedores.

Outra importante categoria, especialmente para a população cuiabana, é o de Obra Pública de Maior Relevância. Entre as indicadas, o recém-inaugurado Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) foi o escolhido e o troféu foi entregue ao prefeito do município, Emanuel Pinheiro.

“Esse troféu representa espírito realizador do povo cuiabano, que dá tudo de si. O HMC é o maior hospital público e privado da história de Mato Grosso e dos 300 anos da capital, é uma referência em saúde pública que, com certeza, simboliza o início de um novo ciclo na história da saúde da nossa capital. Com muito orgulho recebo esse troféu em nome de toda a equipe”.

A magistrada Célia Regina Vidotti, juíza da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá, também foi agraciada com uma estatueta na categoria Jurídico – Juiz Destaque. “Primeiramente fiquei muito lisonjeada pela indicação, agora muito feliz pela premiação. O trabalho de formiguinha dentro do gabinete sendo reconhecido pela sociedade é muito importante para gente. Eu ofereço esse troféu a todos os meus amigos e colegas que fazem seu trabalho diariamente. Muito obrigada”, agradeceu.

Após o anuncio dos premiados a banda nacional Titãs subiu ao palco, resgatando grandes sucessos. O setlist do grupo musical levou o público ao delírio, que soltou a voz com os clássicos Isso, Aa Uu, 32 Dentes, Epitáfio, Sonífera Ilha, entre outras canções.

Conheça os premiados da noite:
 
COMUNICAÇÃO
Multimídia: RD News
Sites do Interior: VG Notícias
Programas de TV: Resumo do Dia
Site Revelação: O Livre
Telejornais: MTTV 2ª edição
Programas de Rádio: Chamada Geral
Emissora de Tv: Tv Centro América
Melhor site de Mato Grosso: Olhar Direto
 
JURÍDICO
Advogados: Francisco Faiad
Promotores: Gerson Barbosa
Juízes: Célia Vidotti
 
POLÍTICO
Parlamentar Federal: Wellington Fagundes
Deputados Estaduais: Max Russi
Político destaque: Janaína Riva
Vereador destaque: Mizael Galvão
 
DIVERSOS
Gastronomia: Getúlio Grill
Empreendimento do Ano: Shopping Estação Cuiabá
Empresário destaque: Ygor Quintela – Cervejaria Louvada
Obra Pública de Maior Relevância: Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)
Personalidade do Ano: Dep. Estadual José Medeiros.
 
  • Oscar mato-grossense premia personalidades regionais
  • Oscar mato-grossense premia personalidades regionais
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet