Notícias / Água Boa

01/06/19 às 16:15 / Atualizada: 01/06/19 às 16:23

Dois são presos pela PM por descumprirem medida protetiva

Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois são presos pela PM por descumprirem medida protetiva

Suspeito foi detido em Água Boa durante abordagem

Foto: PM MT

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (30.05), em Água Boa e Rondonópolis, por descumprimento de medida protetiva imposta pela justiça. Em uma das ocorrências, os policiais foram chamandos enquanto faziam uma ronda.

O fato ocorreu em Água Boa, no bairro Tropical, quando D.N.C.P. (26), estava na frente da casa de sua ex-esposa, descumprindo a medida protetiva. O suspeito possui varias passagens criminais. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Rondonópolis, na área central os militares do 5º BPM, prenderam A.O.S., (27), por ameaçar sua mãe de 77 anos e descumprir a medida protetiva. A senhora relatou que seu filho após ingerir bebidas alcoólicas, ficou muito agressivo e começou a xingar e ameaçá-la. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providencias.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet