Notícias / Água Boa

01/06/19 às 16:15 / Atualizada: 01/06/19 às 16:23

Dois são presos pela PM por descumprirem medida protetiva

Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois são presos pela PM por descumprirem medida protetiva

Suspeito foi detido em Água Boa durante abordagem

Foto: PM MT

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (30.05), em Água Boa e Rondonópolis, por descumprimento de medida protetiva imposta pela justiça. Em uma das ocorrências, os policiais foram chamandos enquanto faziam uma ronda.

O fato ocorreu em Água Boa, no bairro Tropical, quando D.N.C.P. (26), estava na frente da casa de sua ex-esposa, descumprindo a medida protetiva. O suspeito possui varias passagens criminais. Ele foi encaminhado à delegacia.

Em Rondonópolis, na área central os militares do 5º BPM, prenderam A.O.S., (27), por ameaçar sua mãe de 77 anos e descumprir a medida protetiva. A senhora relatou que seu filho após ingerir bebidas alcoólicas, ficou muito agressivo e começou a xingar e ameaçá-la. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providencias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet