Notícias / Policial

01/06/19 às 14:35

Nova Xavantina - No dia que completou maioridade traficante é preso pela Polícia Civil

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - No dia que completou maioridade traficante é preso pela Polícia Civil

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu dois jovens na tarde de sexta-feira (31) suspeitos de estarem realizando o tráfico de drogas numa residência situada no Bairro Jardim Tropical III.

Os investigadores já estavam realizando o monitoramento de uma “boca de fumo” instalada no referido bairro, onde segundo denúncias anônimas era grande a movimentação de usuários de drogas por ali, quando depararam com C.A.R. (19 anos) pulando o muro e escondendo no telhado da vizinha, o qual foi contido e preso.

O dono da “Boca” foi abordado e acompanhou as buscas pelo quintal, onde os policiais encontraram 12 (doze) porções de substâncias análogas à maconha já preparadas para a venda e uma balança de precisão enterradas pelo quintal.

O inusitado nessa ocorrência foi o fato de que o dono da residência H.H.C.C conhecido no meio policial como “Menor”, justamente por colecionar diversos Atos Infracionais análogo ao trafico de drogas, completava 18 anos naquele dia, não sendo mais considerado Inimputável, respondendo criminalmente por seus atos de agora em diante.

Vale ressaltar que os dois suspeitos não possuem ocupação lícita, possuem diversas passagens por ato infracional e estavam portando celulares de última geração, bem como uma quantia aproximada de R$ 620,00 em dinheiro trocado, possivelmente auferido com a mercancia de entorpecente.

Ambos suspeitos foram entregues na Delegacia e apresentados ao Delegado de Polícia que prontamente ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo que após passarem pelos procedimentos de praxe foram encaminhados ao presídio Major Zuzi Alves na cidade de Agua Boa, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet