Notícias / Nacional

30/05/19 às 22:06

Bolsonaro assina decreto para estimular desenvolvimento regional

Presidente também apresentou os Planos Regionais de Desenvolvimento da Amazônia, do Centro-Oeste e do Nordeste.

De Brasília repórter João Paulo Machado

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro assina decreto para estimular desenvolvimento regional

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro editou, nesta quinta-feira (30), o decreto que institui a Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR). A medida, segundo o governo, tem o objetivo de aprimorar e fortalecer as ações e instrumentos relacionados ao desenvolvimento e financiamento regional.

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Regional, o Brasil ainda encontra problemas para enfrentar desigualdades regionais, de modo que esse decreto, no entendimento do governo, institui medidas que buscam o pleno desenvolvimento do País e a redução destas desigualdades regionais.

Também foram apresentados, durante a cerimônia no Palácio do Planalto, os Planos Regionais de Desenvolvimento da Amazônia, do Centro-Oeste e do Nordeste.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet