Notícias / Esportes

30/05/19 às 18:48

Barra do Garças - Alunos do projeto Judô e Vida garantem pódio em campeonato

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Alunos do projeto Judô e Vida garantem pódio em campeonato

Foto: Assessoria Polícia Civil

Os alunos do Projeto Judô e Vida da Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) participaram da 6ª Edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), realizado no município de Barra do Garças.

Os atletas Heric Theodoro, Thiago Silva e Bruno Aurélio, ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente, sendo cada um em sua categoria de peso. Os três são estudantes do IFMT, polo Pontes e Lacerda.

De acordo com o investigador de polícia e coordenador do projeto social, Hélio Garcia, o objetivo do projeto vai além de afastar as crianças e jovens de traficantes aliciadores, visto que o município está localizado em uma região de fronteira.

“Nos preocupamos com o futuro das crianças, por isso estimulamos o esporte e incentivamos as competições, para que fortaleçam corpo e mente, assim, acreditando mais em si mesmas e consequentemente se tornando adultos de sucesso, enriquecendo nossa região”, destacou Hélio Garcia.

Projeto
O projeto Judô e Vida é desenvolvido a três anos pela Polícia Judiciária Civil no município de Pontes e Lacerda. Atualmente o projeto conta com  cerca de 65 integrantes, entre crianças, adolescentes e jovens, que participam das aulas de judô como forma de atividade física.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

Santiago do Norte rumo a uma agrossociedade

Ao registrarmos histórias reais como a de Santiago do Norte, cidade localizada no norte de Mato Grosso, ficamos muito entusiasmados e tomados pelo que o genial autor Ariano Suassuna disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um...

 
 
 
 
Sitevip Internet