Notícias / Meio Ambiente

30/05/19 às 09:12 / Atualizada: 30/05/19 às 09:41

Goiás e MT terão legislação ambiental única para Rio Araguaia, afirma Caiado

AguaBoaNews com Estadão

Imprimir Enviar para um amigo
Goiás e MT terão legislação ambiental única para Rio Araguaia, afirma Caiado

Foto: Assessoria

Os Estados de Goiás e Mato Grosso vão apresentar um projeto para unificar a legislação ambiental referente ao Rio Araguaia, afirmou nesta terça-feira, 28, o governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM). O projeto será apresentado no próximo dia 5 de junho em Aragarças/Barra do Garças  com a presença dos dois governadores e do presidente Jair Bolsonaro.

"Teremos total convergência e recuperaremos 5 mil hectares do lado de Mato Grosso e 5 mil hectares do lado de Goiás", disse Caiado durante evento de PPPs e concessões que ocorre em São Paulo.

O governador reiterou também que seu Estado prepara o IPO da empresa de saneamento e água, a Saneago, e disse que todos os estádios e arenas serão colocados à disposição para a iniciativa privada, após estudos feitos pela FGV.

Além disso, o governador comentou a agenda do governo federal de reformas econômicas e disse que está confiante. "Todo mundo já se conscientizou da importância da aprovação da reforma da Previdência e vamos rapidamente tocar a reforma tributária, a sociedade está mais parcicipativa.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet