Notícias / Meio Ambiente

30/05/19 às 09:12 / Atualizada: 30/05/19 às 09:41

Goiás e MT terão legislação ambiental única para Rio Araguaia, afirma Caiado

AguaBoaNews com Estadão

Imprimir Enviar para um amigo
Goiás e MT terão legislação ambiental única para Rio Araguaia, afirma Caiado

Foto: Assessoria

Os Estados de Goiás e Mato Grosso vão apresentar um projeto para unificar a legislação ambiental referente ao Rio Araguaia, afirmou nesta terça-feira, 28, o governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM). O projeto será apresentado no próximo dia 5 de junho em Aragarças/Barra do Garças  com a presença dos dois governadores e do presidente Jair Bolsonaro.

"Teremos total convergência e recuperaremos 5 mil hectares do lado de Mato Grosso e 5 mil hectares do lado de Goiás", disse Caiado durante evento de PPPs e concessões que ocorre em São Paulo.

O governador reiterou também que seu Estado prepara o IPO da empresa de saneamento e água, a Saneago, e disse que todos os estádios e arenas serão colocados à disposição para a iniciativa privada, após estudos feitos pela FGV.

Além disso, o governador comentou a agenda do governo federal de reformas econômicas e disse que está confiante. "Todo mundo já se conscientizou da importância da aprovação da reforma da Previdência e vamos rapidamente tocar a reforma tributária, a sociedade está mais parcicipativa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet