Notícias / Policial

29/05/19 às 20:01

PM não dá trégua - Jeep Renegade roubado foi apreendido em Canarana e mais seis veículos foram recuperados em MT

Assessoria/Colaborou Sd Adriano Cunha | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM não dá trégua - Jeep Renegade roubado foi apreendido em Canarana e mais seis veículos foram recuperados em MT

Foto: PM-MT/ Divulgação

Policiais militares recuperaram sete veículos com queixa de roubo e furto nas cidades de Canarana, Rondonópolis, Várzea Grande e Cuiabá, nesta terça e quarta-feira (28 e 29.05). Somente em Várzea Grande foram quatro carros.
 
Na área central de Canarana foi recuperado um Jeep Renegade Sport. Os militares foram informados de que se tratava de um carro roubado, o que foi confirmado na consulta. O condutor do carro, foi encaminhado à delegacia, para as devidas providências.


Foto: PM/MT
Em Rondonópolis, no bairro Vila Mineira, policiais do 5º Batalhão localizaram uma motocicleta CG Titan 150. Em consulta ao sistema foi encontrada queixa de roubo e furto.

Foto: PM/MT
No bairro Figueirinha, em Várzea Grande os militares foram informados sobre um furgão Fiorino abandonado. O veículo havia sido furtado na madrugada. Uma representante da empresa dona do carro esteve no local com a chave reserva.

Ainda em Várzea Grande, policiais do 4º BPM recuperaram três veículos: um Onix, Logan e um HB20. Os três veículos estavam escondido em uma residência no bairro Jardim Eldorado. Ainda no local foram apreendidas 13 placas com suspeita de serem de veículos roubados ou furtados.

Em Cuiabá, militares do 24º BPM localizaram na zona rural da BR 364, um veículo Saveiro Cross que havia sido roubado em Nobres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet