Notícias / Policial

29/05/19 às 19:47 / Atualizada: 29/05/19 às 21:26

Barra do Garças - Mais dois envolvidos em vídeo de tortura são presos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Mais dois envolvidos em vídeo de tortura são presos

Foto: Assessoria Polícia Civil

Mais dois envolvidos no crime de tortura ocorrido no município de Barra do Garças, “viralizado” em vídeo por meio das redes sociais, foram presos na terça-feira (28.05), durante ação da Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar, para cumprimento de dois mandados judiciais de prisão.

Os suspeitos, I.F.O. de 20 anos e J.M.S.C. de 23 anos, tiveram as ordens de prisão preventiva, decretadas pela Comarca local, após serem identificados nas diligências investigativas da 1ª Delegacia de Polícia, em continuidade para elucidação do caso.

Conforme apurado, ambos possuem antecedentes criminais, bem como I.F.O. responde por crime de homicídio e deveria, usar de tornozeleira eletrônica. No entanto, o mesmo conseguiu arrancar o aparelho monitorador no dia 14 de maio.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelos pedidos de prisões deferidas pelo Poder Judiciário. Com os mandados deferidos, os policiais civis e militares lograram êxito em localizar e prender os dois investigados.

De acordo com o delegado, Adriano Marcos Alencar, coordenador da 1ª DP, o esclarecimento do crime e detenção dos suspeitos foi possível graças a equipe de investigadores e escrivães comprometidos, que mediante investigação policial de qualidade, buscam a apuração e repressão de ilícitos penais.

“Mais uma vez a Polícia Civil de Barra do Garças reforça a qualidade dos serviços prestados, destacando os altos índices de resolução de crimes em nossa cidade. Em 2018, a alta produtividade ficou comprovada na resolução dos crimes de homicídios tentados e consumados, alcançando 94,7% de casos esclarecidos”, disse o delegado.

O crime - O crime de tortura aconteceu no dia 16 de maio. A vítima teria emprestado uma motocicleta e ido até a cidade de Água Boa, fato que deixou o dono da moto furioso.

O proprietário do veículo então resolveu fazer justiça com as próprias mãos, ele e mais três colegas espancaram a vítima por cerca de cinco minutos. As cenas foram gravadas e postadas em rede social.

O suspeito J.M.S.C. que participou do espancamento é irmão da vítima que apanhou e acompanhou toda a cena.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet