Notícias / Policial

18/10/15 às 09:42 / Atualizada: 18/10/15 às 09:54

Família oferece 5 mil de recompensa para quem ajudar a localizar manicure desaparecida

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Família oferece 5 mil de recompensa para quem ajudar a localizar manicure desaparecida

Sandra Godoy desaparecida desde 28 de setembro

Foto: Arquivo Pessoal - Facebook

A família da manicure Sandra Godoy, que está desaparecida há 18 dias, decidiu oferecer uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que ajudem a encontrar Sandra que saiu de Barra do Garças para ir a Ribeirão Cascalheira no dia 28/09 e desapareceu no caminho.

A irmã de Sandra, Letícia Godoy, disse que a família decidiu por oferecer essa recompensa para justamente quebrar o silencio e alguém ajudar nas buscas da manicure. Sandra estava indo a Ribeirão Cascalheira receber o dinheiro da venda de uma casa e falar com ex-marido.

(66) 9712-9932 falar com Carlinhos irmão da Sandra Godoy.

Entenda o caso

A manicure estava se separando do ex-esposo. A polícia conversou com ex e ele nega qualquer envolvimento no sumiço de Sandra e chegou a dizer que tinha tempo que não via a ex-mulher. Fato que foi desmentido com imagens de um hotel de Barra do Garças em que mostra Sandra e ex saindo do hotel na sexta-feira, três dias antes do desaparecimento.

A família que em Barra do Garças conta que Sandra tinha medo do ex-marido que era agressivo e que a manicure teria alertado a filha de doze anos se algum dia acontecesse alguma coisa com ela, era para procurar o ex.

No dia 28/09, quando sumiu Sandra ligou para filha dizendo que corria tudo bem na viagem, mas esse foi último contato dela.

O sumiço da manicure está sendo investigado pelo delegado Duel da cidade de Ribeirão Cascalheira. A polícia aguarda a quebra do sigilo telefônico e bancário para verificar o que pode ter ocorrido com Sandra. A estipulação dessa recompensa pode ajudar na investigação despertando a curiosidade das pessoas em ajudar na localização da manicure. 

Ver mais fotos da Sandra no facebook dela clicando AQUI


Justiça de Canarana autoriza quebra de sigilo telefônico de manicure desaparecida

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet