Notícias / Acidentes

29/05/19 às 19:29

Guarantã do Norte - Aeronave com 3 pessoas tem problemas mecânicos e faz pouso forçado em aeroporto

Segundo a Polícia Militar, três pessoas estavam no avião no momento do incidente. Ninguém ficou ferido. A ocorrência deve ser investigada pela Força Aérea Brasileira (FAB).

André Souza, G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Avião fez pouso forçado em Guarantã do Norte — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado nesta quarta-feira (29) no aeroporto de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, três pessoas estavam no avião no momento do incidente. Ninguém ficou ferido.
 
A suspeita é que a aeronave tenha apresentado problemas mecânicos. Por causa do pouso forçado, o avião saiu da pista.
 
O avião, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), foi fabricado em 1973 e não tem autorização para fazer táxi aéreo.
 
A PM esteve no local e fez o isolamento da área. A ocorrência deve ser investigada pela Força Aérea Brasileira (FAB).
 
Segundo a PM, três pessoas estavam na aeronave — Foto: Polícia Militar/Divulgação Segundo a PM, três pessoas estavam na aeronave — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Luiz Tejon Megido

Santiago do Norte rumo a uma agrossociedade

Ao registrarmos histórias reais como a de Santiago do Norte, cidade localizada no norte de Mato Grosso, ficamos muito entusiasmados e tomados pelo que o genial autor Ariano Suassuna disse: “O otimista é um tolo. O pessimista, um...

 
 
 
 
Sitevip Internet