Notícias / Policial

29/05/19 às 10:24

Guarulhos/SP - PF prende suspeito de comandar jogo do bicho em Mato Grosso

Assessoria PF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Guarulhos/SP - PF prende suspeito de comandar jogo do bicho em Mato Grosso

Foto: Assessoria

A Polícia Federal, em colaboração com a Polícia Civil do Mato Grosso, prendeu na manhã de hoje (29/5), um homem suspeito de comandar o jogo do bicho naquele Estado.

Policiais federais receberam a informação de representantes da Operação Mantus, deflagrada na manhã de hoje pela Delegacia Especializada de Fazenda e Crimes Contra a Administração Pública (Defaz) e pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) do Mato Grosso, de que um dos suspeitos, envolvido com a organização criminosa que comanda o jogo do bicho naquele Estado, estaria desembarcando no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Após identificar o voo, os policiais aguardaram o pouso da aeronave e prenderam o homem, de 44 anos de idade, que não resistiu à prisão, ainda em seu assento.

O preso será encaminhado à Justiça estadual do Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet