Notícias / Policial

27/05/19 às 21:40 / Atualizada: 28/05/19 às 00:12

Jataí (GO) - Quadrilha de roubo de rodas com pneus de carreta é presa em ação conjunta da PRF MT e GO

Neocleciana Gonçalves – Nucom PRF/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jataí (GO) - Quadrilha de roubo de rodas com pneus de carreta é presa em ação conjunta da PRF MT e GO

Foto: GPT PRF/MT

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão de uma quadrilha que roubava pneus de veículos de carga entre os dois estados. A operação policial aconteceu na BR 364, no município de Jatai/GO, neste domingo (26).

A prisão ocorreu quando o GPT (Grupo de Policiamento Tático) de Rondonópolis/MT, que está em uma operação em Goiás, foi avisado pela equipe de plantão do Mato Grosso que havia ocorrido um roubo de pneus de uma carreta.



A equipe GPT e PRFs de Goiás então iniciaram os trabalhos, na BR 364 em Jataí, e abordaram uma carreta com placas de Inhumas/GO com três ocupantes, que não sabiam explicar a viagem que faziam. Logo depois, um caminhão de São Paulo foi parado, carregado de pneus sem procedência.

Os policiais logo descobriram que se tratava de uma quadrilha que havia roubado os pneus nas cidades de Rondonópolis e Campo Verde, no Mato Grosso, entre sexta-feira e sábado (25). W.S.B., 29 anos, A.P.S.,28, C.S.M. 38, e G.O.L., 40, todos moradores de estados do Nordeste brasileiro, foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Jataí.



Os roubos aconteceram nos pátios de um posto de combustíveis e de um restaurante. Nos dois casos, os motoristas foram rendidos enquanto descansavam, amarrados e levados com os veículos para o meio de plantações. Os trabalhadores só eram libertados após a retirada de todos os pneus pelos criminosos.

Confira os vídeos do momento da prisão:
  • Jataí (GO) - Quadrilha de roubo de rodas com pneus de carreta é presa em ação conjunta da PRF MT e GO

Vídeo Relacionado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet