Notícias / Policial

25/05/19 às 15:40

General Carneiro - Políciais civis e militares recuperam veículo furtado em Barra do Garças com dois larápios

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nesta sexta-feira (24/05), as equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil de General Carneiro recuperaram um veículo furtado na cidade de Barra do Garças, cerca de 60 km de General Carneiro.

Através da informação de um investigador da Polícia Civil ao ter visualizado o veículo com duas pessoas as margens da BR 070, em atitude suspeitas, as equipes saíram em diligência após confirmarem que as características do veículo visto era semelhantes ao veículo que havia sido furtado pela manhã em Barra do Garças.

Os policiais ao chegarem no local não mais encontraram o veículo e os suspeitos, e somente após buscas pela cidade o Chevrolet Cobalt de cor branca e placas PRR-5090 Aragarças-GO foi encontrado em frente da casa do suspeito J.M.V.S. de 26 anos, que se encontrava juntamente com um menor de 16 anos.

Em entrevista o menor afirmou ter recebido ordens de um componente de uma facção criminosa para levar o veículo de Barra do Garças até o lixão da cidade de General Carneiro, para isso entregou a ele R$ 100 reais para as despesas com combustível e alimentação.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com o veículo recuperado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet