Notícias / Religião

17/10/15 às 21:57

Marcha para Jesus em Cuiabá reúne 300 igrejas

Priscilla Silva e Raquel Ferreira

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Marcha para Jesus em Cuiabá reúne 300 igrejas

Foto: Raquel Ferreira

A comunidade evangélica de Cuiabá realizou na tarde deste sábado (17) a 22ª Marcha para Jesus. A expectativa dos organizadores é de reunir 50 mil pessoas até o final do evento.

Com concentração na avenida Mato Grosso, o grupo iniciou a caminhada sentido avenida do CPA por voltas das 16h. Os cristãos fizeram uma primeira parada no viaduto do CPA para uma oração. Ao todo serão três pausas sendo a última no ponto final do percurso, na praça das Bandeiras.

Cerca de 300 igrejas participam da marcha deste ano. Cada congregação confeccionou camisetas e levaram acessórios para animar o evento.
Para o pastor Aroldo Toles, o encontro deste ano tem o objetivo de celebrar a tradicional família brasileira e lutar contra a corrupção no país. Afirma que os fiéis pedem mudanças no cenário político brasileiro.

A festa religiosa será encerrada com shows gospels. Nas atrações estão confirmadas as bandas Vida e Voz, Louvor e Aliança, Jedutum e o pastor Antônio Cirilo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet