Notícias / Meio Ambiente

23/05/19 às 17:24

Três onças são filmadas atravessando o Araguaia em Santa Terezinha

As onças foram filmadas pelo Condutor Turístico Coquinho próximo à cidade no Rio Araguaia

João Evilson, Vip Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três onças são filmadas atravessando o Araguaia em Santa Terezinha

Foto: Reprodução do vídeo

O Condutor Turístico Odeildo Strutz, conhecido como Coquinho foi muito feliz na  manhã desta quarta feira dia 23/05 por efetuar um flagrante inédito a três onças pintadas que estavam atravessando o Rio Araguaia para a Ilha do bananal a aproximadamente uns cinco quilômetros da cidade de Santa Terezinha.

Constantemente são vistas onças nas proximidades da cidade, más raramente alguém tenha conseguido registrar como o Coquinho registrou essas três onças com seu celular.

A ilha do Bananal que fica em frente o município de Santa Terezinha é uma região de muitas onças, são onças Pintadas, onças Pretas e Onças Pardas que são sempre flagradas por moradores do lugar, tanto no rio como em terra, más raros são os momentos em que conseguem registra-las, tanto em fotos como em vídeos.

Na época da desova das tartarugas no período de setembro a novembro é o período em que elas são mais vistas, principalmente nas praias que elas saem para caçar uma de suas presas preferidas, que é a Tartaruga da Amazônia.

Veja abaixo o vídeo:
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet