Notícias / Policial

23/05/19 às 16:39 / Atualizada: 23/05/19 às 16:46

Polícia Civil de Barra do Garças prendem autores de latrocínio de grande repercussão ocorrido em Goiás

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dois autores de um latrocínio ocorrido na cidade de Caiapônia, Estado de Goiás, foram presos nesta quinta-feira (23.05) em ação da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.

Os jovens C. C. do N, de 23 anos, e V. de J. M. L, 21 anos, estavam com os mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo seguido de morte.

Com extensa ficha criminal, os suspeitos cometeram o crime na noite de quinta-feira, 16 de maio. Armados eles invadiram uma residência, e de agindo de forma extremamente agressiva renderam os moradores, no momento em que jantavam. A família foi a todo momento ameaçada, chegando ao ponto da arma de fogo ser apontada para direção de uma bebê.

Durante a fuga, os criminosos dispararam contra duas vítimas, sendo um homem que não resistiu ao ferimento e morreu e um idoso que foi atingido na perna. Após trocas  de informações entre as Polícias Civil de GO e MT, foi descoberto que os autores do latrocínio são mato-grossenses, e possuem diversas passagens criminais por roubos e tráfico de drogas.

Com base nos fatos e com as ordens de prisão decretadas pelo Poder Judiciário, os policiais civis da Derf de Barra do Garças, coordenados pelo delegado Nelder Martins Pereira, lograram êxito em localizar os dois procurados nesta quinta-feira (23).

Ambos os acusados foram presos por força do mandado, conduzidos à Derf e posteriormente colocados à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet