Notícias / Água Boa

22/05/19 às 16:56 / Atualizada: 22/05/19 às 17:13

Identificação e prisão de envolvidos em incendiar viatura em Água Boa foi graças a ação da PJC e PM de GO e MT

Comunicação CR5 / PM / MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Identificação e prisão de envolvidos em incendiar viatura em Água Boa foi graças a ação da PJC e PM de GO e MT

Foto: Comunicação CR5 / PM / MT

Em uma ação conjunta, envolvendo as Polícias Militares e Polícias Judiciárias Civis de GO e MT, que aconteceu na noite de terça-feira 21.05, no município de Aragarças-GO, as forças de segurança pública conseguiram fazer a apreensão de pelo menos  quatro adolescentes e a prisão de mais dois adultos, envolvidos em vários crimes, entre eles,  o ataque a uma viatura da Polícia Civil, que foi incendiada no último dia 17.05 (sexta-feira), em Água Boa.

Os adolescentes J.A. L e J.S. A, ambos de 15 anos, foram flagrados por uma guarnição da PM-GO em um veículo Corolla, placa NVW0878. Abordados, os menores confirmaram ser os autores do crime em Água Boa e apontaram a participação de outros envolvidos no mesmo crime e em outros, ocorridos nas últimas semanas na região.

Em posse dessas informações, os policiais militares solicitaram apoio tanto da PM, quanto da PJC de Barra do Garças, além dos agentes da própria PJC de Aragarças.

Ao chegaram ao local indicado pelos menores, os policiais perceberam que pelo menos seis suspeitos empreenderam fuga pelos fundos da residência, foi quando realizado o cerco os policiais conseguiram capturar quatro deles, E.P.P. J, 24, F.A.S. S, 21, D.J.E. S, 15 e R.L. S, 14.

Na residência, os policiais aprenderam porções análogas à maconha, duas bala clavas, dois pares de luvas, uma marreta, fitas abraçadeira “enforca-gato”, além de vários invólucros de plásticos, usados para o armazenamento de drogas e o veículo Corolla, o qual está envolvido em um crime de roubo seguido de estupro, ocorrido também em Água Boa.

Os adolescentes J.A. L e J.S. A, envolvidos no incêndio da viatura foram entregues aos agentes da Polícia Civil de Mato Grosso, onde foram encaminhados para a delegacia de polícia em Barra do Garças.

Os suspeitos E.P.P. J e F.A.S. S foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Cadeia Pública de Aragarças.

Já os outros dois menores R.L. S e D.J.R. S foram entregues ao Conselho Tutelar.



Ver vídeo abaixo>>>
  • Identificação e prisão de envolvidos em incendiar viatura em Água Boa foi graças a ação da PJC e PM de GO e MT

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet