Notícias / Saúde

22/05/19 às 15:44

Hospital de Câncer de MT precisa de doação de fraldas

Adriele Rodrigues da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hospital de Câncer de MT precisa de doação de fraldas

Foto: Assessoria

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) precisa da ajuda dos mato-grossenses. A Instituição filantrópica está precisando urgentemente de doação de fraldas adulto M, G e XG. Segundo o Setor de Farmácia do Hospital o estoque das fraldas está zerado e muitos pacientes podem ficar sem o item.

Além das fraldas, o HCanMT precisa da doação dos seguintes alimentos: leite integral, leite desnatado, agua de coco em caixa ou engarrafada, achocolatado pronto, fubá e café. Os alimentos são servidos para pacientes, acompanhantes e também colaboradores.

Quem puder ajudar o HCanMT basta levar a doação até o Setor de Captação do Hospital de segunda e sexta-feira das 7h às 18h (não fecha para o almoço) e sábado das 7h30 às 11h30. Mais informações pelos telefones (65) 3648-7567, (65) 3648-7540, (65) 98435-0386 ou pelo e-mail di@hcancer.com.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet