Notícias / Água Boa

21/05/19 às 23:23

Nova Xavantina - Polícia Civil prende autor de assaltos em dois postos de combustíveis

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil prende autor de assaltos em dois postos de combustíveis

Foto: Assessoria Polícia Civil

O autor de dois roubos consecutivos praticados no município de Nova Xavantina foi preso pelo Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (20.05). Com extensa ficha criminal, C. O. D, 31, foi autuado em flagrante pelos dois crimes de roubo.

As diligências iniciaram após a Delegacia de Polícia ser acionada para atender duas ocorrências de roubo ocorridas na madrugada de segunda-feira (20), tendo como alvo dois Postos de Combustíveis. Na ocasião, o suspeito aparentando estar armado e mediante graves ameaças, subtraiu dinheiro e diversos pertences das vítimas.

Durante investigação para apurar o responsável pelos roubos, os policiais civis através das imagens captadas pelas câmeras de segurança das adjacências, lograram êxito em identificar o  suspeito, o qual utilizava uma motocicleta Yamaha de cor preta.

Com base nos indícios de autoria os investigadores localizaram o meliante em uma rua do bairro União. Ao ser abordado o mesmo negou informar onde residia. Porém, os policiais civis conseguiram levantar o endereço do rapaz, e na casa foi apreendida a roupa que o indivíduo trajava no momento dos crimes. 
Diante dos fatos, Cleiton foi encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Em depoimento ele negou as acusações. No entanto, foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos roubos.

Conforme apurado, o conduzido possui várias passagens pela Polícia por roubo. Somente no ano de 2018, Cleiton é apontado por cometer quatro assaltos a Postos de Combustíveis, bem como foi preso pela Polícia Civil por força de mandado de prisão. Porém se encontrava em liberdade desde o início deste ano.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante,  o acusado foi levado para  a Unidade Prisional Major Zuzi de Água Boa, permanecendo à disposição da Justiça.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet