Notícias / Entretenimento

21/05/19 às 19:40 / Atualizada: 21/05/19 às 20:03

Verdadeiros nomes dos personagens das animações

Fábio Jaguar, Mais Curiosidades

Imprimir Enviar para um amigo
Muitos personagens animados marcaram a nossa infância quando eles apareciam em séries, filmes e até mesmo propagandas, muitos deles provavelmente ainda brincam com sua imaginação até hoje. O que você talvez não saiba é que alguns deles não tem os nomes que ficaram famosos para nós. Por isso hoje você vai conferir a lista que preparamos:

COME COME

O famoso monstro dos biscoitos da Vila Sésamo, com certeza foi um personagem que marcou a infância de quem assistiu a série. Ele era um bichinho azul, peludo e esfomeado que amava Cookies, mas que comia tudo que conseguisse encontrar.

Porém, o nome real do Come Come não é esse, o seu nome na realidade é Sid. Foi esse o nome que foi revelado pelo próprio Sid em um episódio de 2004, quando o personagem faz uma musiquinha dizendo que esse era seu o nome antes de começar a comer Cookies.

CASCÃO

Um dos quatro personagens principais da turma da Mônica, ficou famoso por suas aventuras ao lado de seu melhor amigo Cebolinha, quando sempre se dava mal com seu camarada. Com traços específicos, Cascão nunca tomou banho na vida e, é claro, morre de medo de água, por isso o fato do personagem se chamar Cascão se torna um tão óbvio.

O que você talvez não saiba é que Cascão é um apelido desse personagem, o nome verdadeiro dele é Cássio Marques de Araújo, e esse fato é conhecido por poucos fãs do desenho e é um dos pontos desconhecidos da turma da Mônica.

O BONECO DA MICHELIN

O famoso boneco da fabricante de pneus, é provavelmente a primeira coisa que você pensa quando falam da empresa. O boneco se tornou uma referência tão grande, que chegou até mesmo a ganhar um prêmio de Maior ícone de empresas, em 2000.

Mas o que nunca pensamos, é que o boneco tem um nome. O nome real do boneco da Michelin é Bibendum, o nome foi dado por um cartunista e significa Beber. Segundo o criador do nome, ele se chama assim porque a empresa “bebe os obstáculos”, achou bizarro? Comenta aqui em baixo.

SEU SIRIGUEIJO

Um dos personagens mais sovino dos desenhos animados, ainda levanta polêmicas sobre a relação de sua espécie e seu famoso hambúrguer de siri. Acontece que siriqueijo, não se chama exatamente assim.

O nome desse mesquinho caranguejo é na realidade Eugene Caranguejo, seu nome é pronunciado algumas vezes por sua mãe, e em um episódio específico ainda é possível ver um cartão de crédito de Eugene com seu nome real.  O interessante é que Eugene, segundo alguns biólogos, estaria de fato mais para um caranguejo do que para um siri, por causa de seu formato físico.

BARBIE

Uma das bonecas mais famosas do mundo, a Barbie, está no mercado a quase 60 anos e foi baseada em uma outra boneca alemã da época. A boneca participou da infância de muita gente e tem diversas versões atualmente, para você ter uma ideia a maior colecionadora de Barbies tem mais de 15 mil bonecas guardadas.

Só que Barbie é na verdade um apelido de Barbara Millicent Roberts, que é a filha da criadora da boneca e inspirou a mãe na fabricação dos brinquedos. O curioso é que o Ken é também o nome de outro filho da criadora dos brinquedos, o que o faz dele o irmão da Barbie.
 
SALSICHA

Salsicha é um dos personagens mais enraçados e medrosos dos desenhos animados, ele teve suas roupas baseadas em um hippie dos anos 70 e incialmente era ainda mais medroso do que o que vemos hoje.

Salsinha é um dos poucos personagens de Scooby - Doo que não é conhecido por seu nome verdadeiro. Seu nome real é Norville Rogers e não ele gosta muito do seu nome verdadeiro, preferindo ser chamado de Salsicha.

Ver vídeo abaixo >>>

 
  • Verdadeiros nomes dos personagens das animações
  • Verdadeiros nomes dos personagens das animações
  • Verdadeiros nomes dos personagens das animações
  • Verdadeiros nomes dos personagens das animações
  • Verdadeiros nomes dos personagens das animações
  • Verdadeiros nomes dos personagens das animações

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet