Notícias / Curiosidades

18/05/19 às 14:23

Aproveite mais sua viagem comprando passagens madrugada

Agnes Hehn

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma das práticas mais conhecidas para conseguir descontos em passagens aéreas é a compra de voos para a madrugada. Além da economia positiva no orçamento, a prática permite que você passe mais tempo na cidade! Aproveite mais sua viagem comprando passagens madrugada.


Vantagens

Não são todas as pessoas que ficam contentes por terem que acordar cedo, entretanto, costumam mudar de ideia por uma boa razão, como é o caso de uma viagem, por exemplo.

Ao optar por voos noturnos com passagem aérea promoção você consegue mais tempo no seu destino, uma vez que consegue pegar os primeiros horários da reserva. Podendo aproveitar o tempo de viagem para descansar antes de chegar no destino.

Os vôos noturnos são excelentes para quem tem medo de avião, afinal, por conta da falta de luminosidade externa você não tem muita visão da paisagem, fazendo com que a pessoa se sinta mais confortável.

Além disso, se você adquirir o seu voo de retorno com passagens aéreas em promoção relâmpago durante a madrugada, há a possibilidade de aproveitar o dia inteiro e um pouco da noite.

Sem deixar de lado a atenção com o horário de estar no aeroporto. Afinal, ao se distrair com o passar das horas você pode acabar perdendo as suas passagens com milhas!


Milhas aéreas

Uma excelente maneira de economizar é comprando passagens promocionais com milhas aéreas. Para saber se você pode usufruir desse beneficio e necessário checar o saldo de pontos que você tem acumulados no seu cartão de crédito.

Depois de fazer a consulta, você precisa fazer a transferência desses pontos para o algum dos programas de fidelidade oferecidos pelas companhias aéreas.

Uma informação interessante é que as companhias aéreas que possuem programa de fidelidade oferecem promoções de transferência de pontos dos cartões de crédito, desta forma eles podem se multiplicar em 30, 40 e as vezes ate 50%.

Basta verificar as condições da promoção e fazer os processos correspondentes dentro do prazo estipulado para que você consiga adquirir as suas passagens imperdíveis.

É importante estar atento aos sites e aplicativos para ser notificado sobre essa oferta de preço de passagem de avião!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet