Notícias / Água Boa

16/10/15 às 11:26 / Atualizada: 19/10/15 às 14:57

Prefeito Fabiano da Luz de Pinhalzinho-SC visita Estância Bahia Leilões

Prefeito reconhece o trabalho de Maurício Tonhá e a importância da Estância Bahia no processo de desenvolvimento de Água Boa

Wolney Domingos

Assessor de Comunicação da Estância Bahia

Imprimir Enviar para um amigo
O diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá, recebeu na manhã desta sexta-feira (16), a visita do Prefeito de Pinhalzinho-SC, Fabiano da Luz.

Durante o encontro Maurício Tonhá, falou da atuação da Estância Bahia Leilões, empresa fundada em 1991 e que se transformou na maior leiloeira do país na comercialização de animais ,com a estimativa de fechar 2015 com a realização de 150 leilões e a venda de aproximadamente 300 mil bovinos.

Além de falar da atuação da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá também destacou as potencialidades de Água Boa, município referência do agronegócio do Vale Araguaia de Mato Grosso, em constante evolução com destaque para a produção de soja, milho, arroz e outras culturas e um rebanho bovino com mais de 400 mil cabeças e grandes projetos de confinamento.

“ Quero cumprimentar o empresário  Maurício Tonhá pelo brilhante trabalho que ele realiza a frente da Estância Bahia Leilões. Lá do Sul do país posso acompanhar o que esta conceituada empresa realiza em favor do agronegócio brasileiro. Estou aqui para aprender um pouco com o Mauricião, e também não posso deixar de exaltar sua atuação no período em que foi prefeito de Água Boa, fazendo nesta cidade um modelo de gestão pública ,desenvolvimento e progresso”. Disse Fabiano da Luz.

Em sua  visita ao escritório da Estância Bahia Leilões, o prefeito de Pinhalzinho Fabiano da Luz e sua comitiva contaram com a participação do empresário de Água Boa César Stroeher.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ok mal Cleber ullrich, em 19/10/15 às 13:52

    Correção e pinhalzinho Da redação: valeu - fizemos a correção

 
 
 
Sitevip Internet