Notícias / Luto

18/05/19 às 22:56 / Atualizada: 19/05/19 às 15:00

Morre aos 108 anos pessoa mais velha de Canarana

Rafael Govari, Jornal o Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morre aos 108 anos pessoa mais velha de Canarana

Jovina Nogueira da Silva

Foto: Reprodução

Morreu no início de maio, a pessoa mais velha de Canarana. Dona Jovina Nogueira da Silva faleceu no dia 03 aos 108 anos de idade. Ela foi sepultada no dia seguinte na localidade da Matinha, interior do município.

Em 2014, quando tinha 104 anos, foi entrevistada por Domingos Finato, em sua residência, na rua Sarandi, 205, bairro União. Na época disse que sentia dores em uma das pernas e tinha dificuldades para enxergar.

Dona Jovina nasceu no dia 10 de janeiro de 1911 na cidade de Jaguaribe no Ceará. Teve 11 filhos, mas a maioria, disse ela, já tinha morrido. Não se lembrava de quantos netos, bisnetos e tataranetos tinha.

“Nas minhas contas tenho 104 anos de idade. Queria viver mais uns 200 anos”, disse ela na oportunidade.
  • Morre aos 108 anos pessoa mais velha de Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet