Notícias / Policial

18/05/19 às 09:59

PRF inicia testes com veículo de patrulha blindado leve no RJ

Nucom PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF inicia testes com veículo de patrulha blindado leve no RJ

Foto: Nucom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou os testes com um veículo de patrulha blindado leve. A viatura foi desenvolvida para atender as necessidades da instituição. Os testes em patrulhamento urbano foram iniciados nas rodovias federais do Rio de Janeiro.

O veículo permite transpor barricadas e arrastar até 4,5 toneladas, entre outras características. Além disso, é blindado com capacidade de suportar tiros de todos os calibres. A nova viatura, utilizada em caráter experimental, possui robustez e total proteção balística para utilização em operações e patrulhamento urbano em áreas de risco.

Com cabine dupla, é um modelo versátil podendo ser configurado para diversos tipos de operações. Possui caçamba com grande volume e capacidade de carga, facilitando o transporte de equipamentos. Ainda permite trafegar pelos mais variados terrenos, inclusive em locais de difícil acesso, com agilidade e praticidade.
 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet