Notícias / Água Boa

17/05/19 às 14:21 / Atualizada: 17/05/19 às 14:28

Presidente da Câmara cobra ações do DNIT, em prol de Água Boa

Andréia Zancanaro Amik | Assessoria

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), representando o Legislativo de Água Boa, esteve em reunião na tarde de ontem (16.05), em Cuiabá, com o superintendente regional do DNIT do Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado e os engenheiros Othon Zitlau e Maria Bianca, cobrando o empenho em assuntos importantes para o município.

Segundo Cesinha, a conclusão da iluminação na travessia urbana, está próxima, pois o superintendente garantiu sua presença, daqui alguns dias em Água Boa, para a inauguração. Há muito tempo que essa reivindicação é feita por parte do Legislativo e agora, finalmente será atendida. Aproveitando o assunto, Cesinha solicitou um projeto de arborização na travessia urbana, indicação de sua autoria, apresentada em sessão da Câmara, no dia 07 de março deste ano, e aprovada pelos vereadores, com o objetivo de embelezar a cidade e oferecer mais qualidade de vida aos munícipes.

Na ocasião, Cesinha solicitou também a 3ª faixa na serra de 2 km, na BR-158 próximo à Fazenda Califórnia, pois há um intenso tráfego de caminhões que escoam a produção desta e de outras regiões, e já aconteceram acidentes fatais.

Entre os assuntos abordados, Orlando Fanaia confirmou em primeira mão, a prorrogação da manutenção da BR-158, que liga Água Boa a Barra do Garças realizada pela empresa Neovia, por mais 01 ano, o que é uma boa notícia, pois era exatamente isso que a população estava querendo, já que as condições da estrada são muito boas.

Hoje (17.05), Cesinha esteve reunido em Cuiabá, com a Presidente em exercício da Assembléia Legislativa Deputada Janaína Riva, Deputado Nininho, Vereador Renato e José Marcio assessor do Senador Wellington Fagundes, para tratar de várias demandas do Vale do Araguaia.

Assim, o Legislativo de Água Boa vai trabalhando para o bem-estar da população, indicando projetos e cobrando suas conclusões.
  • Presidente da Câmara cobra ações do DNIT, em prol de Água Boa
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet