Notícias / Notícias Gerais

17/05/19 às 13:39

Em Vila Rica, vaqueiro morre afogado ao tentar resgatar vaca que entrou em lago de fazenda

A vítima foi identificada como sendo João Pedro Ferro Bezerra. O caso foi registrado na quarta-feira (15).

Em Vila Rica, vaqueiro morre afogado ao tentar resgatar vaca que entrou em lago de fazenda

A vítima foi identificada como João Pedro Ferro Bezerra, de 26 anos.

Foto: Facebook/Reprodução

Um vaqueiro de 26 anos morreu afogado em uma fazenda no município de Vila Rica, ao tentar resgatar uma vaca que entrou em uma lagoa durante a troca de pasto. A vítima foi identificada como sendo João Pedro Ferro Bezerra. O caso foi registrado na quarta-feira (15).
 
De acordo com a Polícia Civil, João Pedro e outros peões estavam reunindo o gado para trocar de pasto, quando uma vaca se desgarrou do rebanho e entrou no lago.
 
A vítima, que estava montado em uma mula, entrou na água para resgatá-la. O animal utilizado pela vítima, porém, teve dificuldade para sair da água e a derrubou no lago.
 
À polícia, uma testemunha contou que tentou salvar a vítima e chegou a segurá-la pela camisa, mas não teve forças para puxá-la.
 
Só com a chegada de outros funcionários é que foi possível retirar a vítima que ficou atolada no fundo da represa.
 
A Polícia Civil investiga o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet