Notícias / Policial

17/05/19 às 08:39

Ação integrada realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Campinápolis

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
As Polícias Civil e Militar de Campinápolis, com apoio de policiais civis de Nova Xavantina, deflagraram uma operação, na manhã desta quinta-feira (16.05), com objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes afins. Na ação, foram cumprindo seis mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de sete pessoas em flagrante delito, além da apreensão de entorpecente.

Na operação conjunta, as forças policiais lograram êxito em localizar certa quantidade de drogas e realizar a prisão em flagrante de sete pessoas, sendo, 3 mulheres e 4 homens, chamando a atenção para idade de um senhor de 67 anos que também foi localizado com entorpecente.

Através da união das forças policiais para o enfrentamento ao crime organizado e o combate ao tráfico de drogas, foi realizada uma investigação na cidade com apontamento dos alvos para representação pelos mandados de busca e apreensão domiciliar, os quais foram deferidos pela Justiça.

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campinápolis, juntamente ao material apreendido e apresentados ao delegado, o qual ratificou a prisão em flagrante e encaminhou os presos do sexo masculino a Penitenciária Major Zuzi Alves em Água Boa e as do sexo feminino à Cadeia Pública de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet