Notícias / Água Boa

16/05/19 às 17:32

Homem é preso e menor é apreendida por tráfico de drogas em Água Boa

Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso e menor é apreendida por tráfico de drogas em Água Boa

Material apreendido com os dois suspeitos

Foto: PMMT

Policiais militares de Água Boa, prenderam nesta quarta-feira (15.05), um rapaz de 20 anos, e apreenderam uma menor por tráfico de drogas. Em busca minuciosa, já na delegacia, foram encontrados dentro do corpo da menina papelotes de pasta base de cocaína.

Os militares receberam a informação que um casal estaria vendendo entorpecente no bairro Operário. Em ronda, os policiais identificaram os suspeitos. W. L. S. já possuía passagem por tráfico de drogas, além  de ser suspeito de vários roubos na região. Com A.J.A.L., (13), foi encontrado porções de maconha.

Já na delegacia, acompanhada pela mãe, a menina passou por revista, ocasião em que foram encontrados os 30 papelotes de pasta base de cocaína. O homem detido irá responder por corrupção de menor e tráfico de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet