Notícias / Acidentes

16/05/19 às 14:39

Avião cai em milharal, em Querência

Michele Soares, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Avião cai em milharal, em Querência

Foto: Michele Soares, Interativa

Um avião monomotor prefixo PT-VIZ caiu na manhã desta quinta-feira (16/05), na Fazenda Canaã, à cerca de 60 Km de Querência.

O avião havia acabado de decolar, quando sofreu uma pane e caiu no milharal. 

Segundo as primeiras informações extraoficiais, haviam duas pessoas na aeronave. O proprietário do avião, Celso Rocheto, era um dos tripulantes. Ele teria sofrido apenas escoriações leves. Já o piloto teria apresentado um corte mais profundo, acima do olho. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital San Diego, em Querência. Outra aeronave foi solicitada para encaminhá-los à São Paulo. No entanto, o quadro clínico de ambos é estável.

A polícia não foi solicitada para registrar a ocorrência.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet