Notícias / Água Boa

15/05/19 às 21:16 / Atualizada: 15/05/19 às 22:05

Vereadores de Água Boa apoiam 'Movimento Mato Grosso Forte'

Andréia Zancanaro Amik Assessora de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vereadores de Água Boa apoiam 'Movimento Mato Grosso Forte'

Foto: Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Cesinha, juntamente com os vereadores Alan Apio, Renato Beraldo e Jonathan Roberto, marcaram presença hoje (15.05), em Cuiabá, em apoio ao “Movimento Mato Grosso Forte – Quem paga imposto cobra resultado”.

O movimento foi criado pelos produtores de soja e milho de Mato Grosso, no dia 15 de abril de 2019, com o intuito de lutar pela classe, que por sua vez ajuda o Estado e que infelizmente está sendo sacrificada por uma gestão ineficiente dos recursos públicos. A Aprosoja abraçou a causa, tomando a iniciativa de realizar este encontro, que está reunindo produtores, lideranças políticas e sociedade em geral, para debater assuntos que afetam a vida do cidadão que trabalha e produz.  Redução de impostos e aplicação do Fethab em infraestrutura, são algumas bandeiras que o movimento defende e que serão amplamente debatidas no encontro.

“Mato Grosso é um gigante em produção de grãos, mas pequeno em infraestrutura e isso precisa mudar, por isso estamos juntos nessa causa, pelo fortalecimento do agronegócio e desenvolvimento do estado”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Cesinha.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet