Notícias / Policial

15/05/19 às 12:33 / Atualizada: 15/05/19 às 12:42

Cocalinho e Cuiabá - Quatro motocicletas com queixa de roubo foram recuperadas

Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho e Cuiabá - Quatro motocicletas com queixa de roubo foram recuperadas

Moto foi recuperada em Cocalinho durante abordagem

Foto: PMMT

Policiais militares de Cuiabá e Colcalinho prenderam três pessoas e recuperaram quatro motocicletas, nesta quarta-feira (14). Os veículos estavam com queixa de roubo, sendo um com adulteração no chassi e na cor.

Em Cuiabá, os militares foram acionados por moradores que suspeitaram de uma motocicleta Yamaha Factor estacionada em um terreno baldio no bairro Dom Bosco. No local identificaram uma queixa de furto que havia ocorrido no dia 26 de novembro de 2018. O veículo foi levado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.


Moto estava em terreno no bairro Dom Bosco, na capital. Foto: PMMT

Ainda na capital, no bairro Tijucal, policiais abordaram L. E. S., (21), e na consulta da motocicleta Honda Biz que pilotava foi constatado que era produto de roubo ou furto. Ele foi encaminhado à delegacia por receptação.

Já em Cocalinho, duas pessoas foram detidas por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. F.S.A., (32), foi flagrado pilotando uma motocicleta sem placa no bairro Alto e, na checagem, a numeração do chassi estava raspada e a cor original da Honda 150 CC era outra. O homem foi encaminhado à delegacia sob acusação de adulteração de sinal identificador. 
 
Suspeito com a moto recuperada no bairro Tijucal.  Foto: PMMT

Em outra situação, P.B.F.S., (43), foi preso por receptação quando os militares identificaram uma queixa de roubo ou furto da motocicleta Yamaha YBR. Em depoimento, ele disse ter trocado outro veículo pela motocicleta, sem saber que havia restrições. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet