Notícias / Água Boa

14/05/19 às 16:46 / Atualizada: 14/05/19 às 21:26

Água Boa - Duas jovens são vítimas de acidente no Bairro Guarujá; uma delas faleceu e a outra está hospitalizada

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Duas jovens são vítimas de acidente no Bairro Guarujá; uma delas faleceu e a outra está hospitalizada

Adrielly Gnoatto

Foto: Facebook

O grave acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz e uma caminonete Ford Rager aconteceu às 13h30 desta terça-feira 14 de maio na rua 15 esquina com a rua 12, no bairro Guarujá em Água Boa e deixou uma jovem morta e a outra ferida.

Consta no B.O da Polícia Militar que logo após o acidente ambas as vítimas foram encaminhadas de ambulância ao Hospital Regional, onde  a jovem Adrielly Gnoatto de 16 anos que conduzia a motoneta infelizmente faleceu.  A jovem passageira que ficou ferida tem 13 anos de idade, teve escoriações pelo corpo, está bem e ficou só em observação no hospital.

A Ford Ranger seguia no sentido Guarujá Operário e a motoneta no sentido Centro Bairro.

Matéria atualizada às 21h26 com correções e acréscimo de informações.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet