Notícias / Policial

14/05/19 às 12:00 / Atualizada: 14/05/19 às 12:06

Buscas por avião que saiu de Rondônia com destino ao Ceará continuam; último contato foi em MT

Duas pessoas seguem desaparecidas desde 28 de abril. FAB ainda não conseguiu visualizar a aeronave; trabalhos se concentram entre MT e PA.

Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam buscando pela aeronave de pequeno porte que saiu de Espigão D'Oeste (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho, com destino a Fortaleza (CE) e sumiu no dia 28 de abril.
 
O paradeiro do ocupante Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, e o piloto do avião identificado apenas como Júnior é incerto desde então.
 
O órgão deu início às busca no último sábado (11) e, até o momento, não obteve qualquer sinal do avião ou dos desaparecidos. Os trabalhos continuam nesta segunda-feira (13).
 
Em nota, a Força Aérea informou que foi notificada pela família do caso no dia 7 de maio e, a partir disso, preparou esquemas para a procura.
 
Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, fez o último contato com a família no dia 28 de abril.  — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, fez o último contato com a família no dia 28 de abril. — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
 
O ocupante da aeronave Joerli Silvares mora em Espigão. Já o piloto Júnior reside na capital cearense. Segundo familiares do desaparecido, a FAB faz sobrevoos em Peixoto de Avezedo (MT) até Redenção (PA), regiões onde Joerli fez o último contato com os parentes pelo celular.
 
Ambos saíram de Espigão com previsão de fazer a primeira parada em Redenção para abastecer a aeronave. A última parada seria em Fortaleza.
 
O irmão de Joerli informou que a aeronave ainda não foi visualizada pela FAB, mas que o órgão continua com as buscas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet