Notícias / Policial

14/05/19 às 12:00 / Atualizada: 14/05/19 às 12:06

Buscas por avião que saiu de Rondônia com destino ao Ceará continuam; último contato foi em MT

Duas pessoas seguem desaparecidas desde 28 de abril. FAB ainda não conseguiu visualizar a aeronave; trabalhos se concentram entre MT e PA.

Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) continuam buscando pela aeronave de pequeno porte que saiu de Espigão D'Oeste (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho, com destino a Fortaleza (CE) e sumiu no dia 28 de abril.
 
O paradeiro do ocupante Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, e o piloto do avião identificado apenas como Júnior é incerto desde então.
 
O órgão deu início às busca no último sábado (11) e, até o momento, não obteve qualquer sinal do avião ou dos desaparecidos. Os trabalhos continuam nesta segunda-feira (13).
 
Em nota, a Força Aérea informou que foi notificada pela família do caso no dia 7 de maio e, a partir disso, preparou esquemas para a procura.
 
Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, fez o último contato com a família no dia 28 de abril.  — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, fez o último contato com a família no dia 28 de abril. — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
 
O ocupante da aeronave Joerli Silvares mora em Espigão. Já o piloto Júnior reside na capital cearense. Segundo familiares do desaparecido, a FAB faz sobrevoos em Peixoto de Avezedo (MT) até Redenção (PA), regiões onde Joerli fez o último contato com os parentes pelo celular.
 
Ambos saíram de Espigão com previsão de fazer a primeira parada em Redenção para abastecer a aeronave. A última parada seria em Fortaleza.
 
O irmão de Joerli informou que a aeronave ainda não foi visualizada pela FAB, mas que o órgão continua com as buscas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet