Notícias / Policial

13/05/19 às 11:40 / Atualizada: 13/05/19 às 11:53

Várzea Grande - PRF prende duas jovens em ônibus com 65 quilos de maconha

Passageiras compraram drogas no Paraguai e venderiam em Porto Velho

Neocleciana Gonçalves / Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Duas passageiras de um ônibus foram presas na noite de sábado (11), pela Polícia Rodoviária Federal em Várzea Grande, com 65 quilos de maconha.

Os policiais faziam fiscalização de rotina no Trevo do Lagarto quando abordaram o coletivo, linha Cuiabá a Porto Velho/RO. Durante a fiscalização, o comportamento de duas passageiras chamou atenção dos agentes.


Ao verificarem Z. O. R., 22 anos, e G. P. L, 18, que viajam lado a lado, as duas apresentavam informações contraditórias e alegaram não possuir bagagens despachadas. No entanto, com elas foram encontrados seis tickets de bagagem e uma pequena porção de maconha. Nas bagagens, havia 85 tabletes de substância análoga à maconha.

As passageiras relataram que se associaram para viajar juntas ao Paraguai, onde compraram as drogas, e fazer o transporte até Porto Velho, cidade em que comercializariam a substância.

As duas foram encaminhadas com o entorpecente à Polícia Civil de Várzea Grande.

Ver vídeo da reportagem abaixo>>>

 
  • Várzea Grande - PRF prende duas jovens em ônibus com 65 quilos de maconha

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet