Notícias / Policial

13/05/19 às 08:28

Barra do Garças - PM prende ladrão atrapalhado que esqueceu documentos pessoais na casa que furtou

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM prende ladrão atrapalhado que esqueceu documentos pessoais na casa que furtou

Foto: Assessoria 5ºCR/PMMT

Na noite deste sábado (11/05), a Polícia Militar de Barra do Garças, realizou a prisão de um homem após ele ter realizado furto em uma residência e ser identificado por ter esquecido os documentos no local.
 
Conforme relatos dos policiais, a vítima de 31 anos chegou em sua residência, bairro Santo Antônio, e percebeu que havia sofrido um furto, onde levaram um aparelho celular, um notebook, uma caixa pequena de som e outros pertences, foi notado também que as telhas do banheiro foram removidas, provavelmente por onde o suspeito entrou e na pia foi encontrado uma carteira com os documentos de D.S.R. de 32 anos.
 
No momento em que a vítima se encontrava registrando o boletim de ocorrência ligou para seu aparelho celular furtado, momento em que o suspeito atendeu e disse que só entregaria o material furtado mediante o pagamento de R$ 150 reais.
 
Logo após, o suspeito foi localizado ainda no bairro, onde foi preso com o celular e levou os policiais ao local que tinha escondido o notebook, a caixa de som e outros pertences da vítima. O infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o material recuperado.
  • Barra do Garças - PM prende ladrão atrapalhado que esqueceu documentos pessoais na casa que furtou
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet