Notícias / Assembleia Legislativa MT

12/05/19 às 09:37 / Atualizada: 12/05/19 às 10:28

Deputado Dr. Eugênio - Indicações podem beneficiar Barra do Garças e Gaúcha do Norte

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado Dr. Eugênio - Indicações podem beneficiar Barra do Garças e Gaúcha do Norte

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB) usou a tribuna na na última terça-feira (07.04) para apresentar indicações para as cidades de Barra do Garças e Gaúcha do Norte. Os Pedidos foram: Transferência de posto fiscal, agilidade no atendimento dos pedidos de exames de ressonância magnética para Barra do Garças e para Gaúcha do Norte, a doação de bens apreendidos como data show, tablets, câmeras de monitoramento, TV’s, caixas de som amplificadoras, impressoras, computadores e aparelhos de ar condicionado, além de imediatas providências para recuperação da quadra poliesportiva, com as adequações necessárias, na Escola Estadual Gervásio dos Santos Costa.

O pedido de formulação de estudos para mudança do posto fiscal, localizado nas margens da avenida Valdon Varjão, em Barra do Garças (BR-070), para um local mais apropriado, foi direcionado a secretaria de estado de infraestrutura (Sinfra). Segundo justificativa, o pedido foi feito por meio do vereador Dr. Geralmino Alves Neto (PSB), que diz “a proximidade com área residencial, numa avenida de grande fluxo de veículos, somado ao grande trânsito de caminhões, tal situação gera um grande problema de tráfego, aumentando em muito a possibilidade de acidentes, além do barulho e poeira produzidos”.

Ainda para Barra do Garças foi feita a indicação para a secretaria de estado de saúde (SES) que haja uma atenção especial para a agilidade de atendimento dos pedidos de exames de ressonância magnética.

Para Gaúcha do Norte o deputado indicou para o delegado da receita federal em Mato Grosso o pedido de doação de bens apreendidos, tais como, data show, tablets, câmeras de monitoramento, TV’s, caixas de som amplificadoras, impressoras, computadores e aparelhos de ar condicionado. Já para a secretaria de estado de educação (Seduc) o deputado indicou a necessidade de viabilizar vistoria e imediatas providências para recuperação da quadra poliesportiva, com as adequações necessárias. Ambos pedidos foram feitos para escola Estadual Gervásio dos Santos Costa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet