Notícias / Água Boa

11/05/19 às 19:35

Dr. Eugênio visita a Energisa para agradecer ligação de energia em zona rural de Água Boa

Visita foi uma forma de agradecimento em nome da população do município

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio visita a Energisa para agradecer ligação de energia em zona rural de Água Boa

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB), visitou na manha desta sexta-feira (10.05), o presidente da Energisa em Mato Grosso, Riberto José Barbanera, para tratar sobre assuntos voltados para a região do Araguaia e falar sobre a ligação de energia elétrica na zona rural do município de Água Boa.

Na reunião o parlamentar agradeceu a ligação de energia elétrica na zona rural (cachorro sentado), em Água Boa. "Fui pessoalmente agradecer o presidente em nome de toda a população. Fico feliz com mais uma conquista", explicou Dr. Eugênio.

O presidente agradeceu a visita, "Estamos de portas abertas para receber as demandas da região. O deputado ainda fez cobranças referente aos apagões de energia elétrica e pediu a troca de transformadores nas escolas, "A conversa foi muito positiva e espero em breve poder dar mais notícias boas", encerrou o parlamentar. 

 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por TATIELE, em 13/05/19 às 11:49

    Aproveita Dr Eugênio e tenta diminuir o valor da energia ta, nos agradecemos

 
 
 
Sitevip Internet