Notícias / Policial

11/05/19 às 18:44 / Atualizada: 13/05/19 às 13:21

Avião que saiu de Rondônia com destino à Fortaleza desaparece com dois homens

Yuri Ramires, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Avião que saiu de Rondônia com destino à Fortaleza desaparece com dois homens

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso registrou o desaparecimento de dois homens, que seguiam de Espigão D’Oeste (RO) até Fortaleza (CE), em um avião de pequeno porte.
 
Acontece que, na última mensagem enviada à família, no dia 28 de abril, um dos homens relatou que estava em Peixoto de Azevedo.
 
De acordo com as informações, o homem identificado como Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, estava no avião pilotado pelo seu amigo, identificado apenas como Junior.
 
A esposa de Joerli procurou a polícia em Mato Grosso, registrou a ocorrência e relatou que ele estava indo até Fortaleza buscar um veículo que tinha comprado do próprio Junior.
 
A última notícia que teve de Joerli foi uma foto aérea enviada do município de Peixoto de Azevedo. Desde então, não há mais informações sobre o paradeiro dos homens e nem do avião. 
 
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que foi notificada do desaparecimento da aeronave e que desde então, vem fazendo levantamento de dados sobre a aeronave. 
 
O objetivo é traçar a possível rota feita pelos homens, para assim estabelecer as novas fases da investigação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet