Notícias / Policial

11/05/19 às 18:44 / Atualizada: 13/05/19 às 13:21

Avião que saiu de Rondônia com destino à Fortaleza desaparece com dois homens

Yuri Ramires, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Avião que saiu de Rondônia com destino à Fortaleza desaparece com dois homens

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso registrou o desaparecimento de dois homens, que seguiam de Espigão D’Oeste (RO) até Fortaleza (CE), em um avião de pequeno porte.
 
Acontece que, na última mensagem enviada à família, no dia 28 de abril, um dos homens relatou que estava em Peixoto de Azevedo.
 
De acordo com as informações, o homem identificado como Joerli Silvares Teixeira, de 34 anos, estava no avião pilotado pelo seu amigo, identificado apenas como Junior.
 
A esposa de Joerli procurou a polícia em Mato Grosso, registrou a ocorrência e relatou que ele estava indo até Fortaleza buscar um veículo que tinha comprado do próprio Junior.
 
A última notícia que teve de Joerli foi uma foto aérea enviada do município de Peixoto de Azevedo. Desde então, não há mais informações sobre o paradeiro dos homens e nem do avião. 
 
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que foi notificada do desaparecimento da aeronave e que desde então, vem fazendo levantamento de dados sobre a aeronave. 
 
O objetivo é traçar a possível rota feita pelos homens, para assim estabelecer as novas fases da investigação.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet